domingo, 5 de julho de 2009

Uma garrafa de vinho

O que uma garrafa de vinho faz com você?


Eu tomei uma garrafa de vinho no almoço, isso é até comum, fazemos isso quase todos os finais de semana, mas hoje eu vim direto pra cá escrever alguma coisa.

Do que vou falar?

Não, não me lembro o nome do vinho, mas é muito gostoso.

Alex dormiu no sofá... eu tô no msn com uns amigos. Nada útil sai daqui. Penso e despenso em um monte de coisas, filosofia, biologia, evolução, gatos, livros, comida... nada me comove. Talvez eu deva sair daqui. Procurar algo mais prático ou mecânico para fazer.

O telefone toca... e daí? Não quero atender, se for importante insistirão ou tentarão o outro número.

Amigos... um bom final de final de semana a todos, vou curtir the end of this boring sunday.

2 comentários:

  1. Respondendo a pergunta."O que uma garrafa de vinho faz com você?".
    Uma me faz sentir bem. Algumas garrafas me fazem mal.

    ResponderExcluir