sexta-feira, 24 de julho de 2009

Festas


Não sou festeira.

Festas têm que vir de dentro, é uma maneira de externalizar os sentimentos relacionados à alegria, que nem sempre tem a ver com felicidade. Bom, é o que eu penso. Eu sou uma pessoa feliz, mas nem sempre estou alegre. Portanto, tem vezes que prefiro ficar em casa do que ir a uma festa.

Não gosto de festas infantis (tem gente que acha isso um absurdo), mas acho que só servem pra engordarmos. Festas de casamento, quinze anos e afins também fazem parte desse pacote. Além da grana que se gasta para produzi-las, cerimoniais são geralmente muito chatos. O diferencial são as pessoas que estão presentes, quando são seus amigos é ótimo! Nesse caso qualquer encontro se torna uma festa.

Eu gosto daquelas festas que surgem do nada, quando de repente você encontra um amigo, que liga pra outro amigo, que vem com outro amigo... bebemos uns drinks, comemos o que estiver disponível e ouvimos uma boa música. Conversamos, rimos e com certeza nos divertimos muito.

Isso é festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário