sexta-feira, 17 de julho de 2009

Gatos

Eu adoro gatos!

Esses pequenos felinos me encantam, são fofos, quentinhos, dóceis (nem sempre). Mas o que mais gosto neles é a independência, sabem sobreviver sem nós. São donos de si, às vezes donos de nós. Eles nos exigem, querem sua comidinha na hora em que bem entendem (5 da manhã normalmente), só aceitam carinho se estiverem afim.

Adoro a autenticidade felina.
São noturnos, silenciosos, alertas.

Não fazem festinha quando chegamos (a menos que estejam com fome), mas são muito sinceros.

Até mesmo aquelas "artes" acho engraçadas! Derrubam coisas de noite, desfiam nossos sofás e almofadas, tiram terra das plantinhas, bebem água do box... e se escondem! Me divirto...
Beni








Dudu

Um comentário:

  1. Ai mô Deus!!! Meu bicho virou matéria, rsrs... Lindo de mãe. Ele faz tudo isso ou um pouco mais... rs. Bjcas

    ResponderExcluir