domingo, 28 de março de 2010

Renato Russo

27 de março de 2010 - Renato Russo faria 50 anos de vida



Pensei, repensei e não encontrei o que dizer sobre ele, logo ele que eu tanto admirei, tanto curti.


Há pouco, conversando com o meu amigo Sandro pelo msn, ele me disse o que é preciso dizer:


"Tudo o que precisava ser dito o próprio escreveu em vida"


E é isso... fica a nossa lembrança.

http://letras.terra.com.br/legiao-urbana/1326417/

Um comentário:

  1. Concordando com o Sandro meu comentário é apenas um trecho de Vento no Litoral

    "Agimos certo sem querer
    Foi só o tempo que errou
    Vai ser difícil sem você
    Porque você esta comigo
    O tempo todo
    E quando vejo o mar
    Existe algo que diz
    Que a vida continua
    E se entregar é uma bobagem...

    Já que você não está aqui
    O que posso fazer
    É cuidar de mim"

    que sua lembrança e suas canções perdurem por muitos anos mais.

    ResponderExcluir