sábado, 10 de abril de 2010

Doações para Desabrigados


Essa semana o Estado do Rio de Janeiro foi seriamente afetado pelas chuvas, como todos sabem. As cidades mais afetadas foram Niterói e São Gonçalo, onde aconteceram diversos desabamentos que deixaram, além de vítimas fatais, milhares de pessoas desabrigadas.

Motivada pela iniciativa da minha amiga Janaína Sasso, que começou um movimento de arrecadação de doações para os que perderam tudo em Niterói e São Gonçalo, estou divulgando e pedindo a colaboração de vocês para esse movimento.

Estou concentrando tudo o que recebo em uma sala cedida pela síndica do meu prédio e no final da semana levaremos tudo a uma central de coleta da prefeitura em Niterói.

Me coloco à disposição para esclarecimentos.

Janaína Sasso (7715-1796)


Renata Escobar (8832-0704)

renata74@gmail.com

@Renata23

ps. Caso você tenha uma empresa e faça uma doação, divulgarei o nome de seu negócio aqui em um novo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário