Absurdo.
Me envergonha cada vez mais a minha sociedade. É... eu moro aqui... planeta Terra, Brasil, Rio de Janeiro. Conhecida por aí como Cidade Maravilhosa; confesso que às vezes me orgulho dela. Mas anda difícil isso, sabe? Não basta um litoral e montanhas maravilhosos, não basta... é pouco pra que possamos bater no peito, erguer a cabeçar e encher a boca pra dizer “Eu sou do Rio de janeiro”.
Todos sabemos o que tem acontecido nos últimos dias por aqui: ataque TERRORISTA a um ônibus na Cidade de Deus; um homem mata outro porque não quis fechar a janela do ônibus!, entre outros pequenos fatos lamentáveis, porém não menos importantes, que acontecem a cada momento. E nada disso é novidade, infelizmente.
Caraca maluco!!! Onde vai parar isso?! A vida virou o quê?!
Pega leve... povo. Somos a mesma espécie!
Como dizia o poeta... “ é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”. Eu digo: não quer amar, não ame. Mas respeite.
Qual o limite da irracionalidade?
ResponderExcluirQuerida... Não se aflija tanto!
ResponderExcluirSei exatamente o que sente, mas infelizmente a visão de mundo e a verdade do outro é muitas vezes diferente da nossa...
Ao ponto dessas atrocidades.
Você sabe como ganho minha vida e sabe com o que lido todos os dias...
Nessa brincadeira de viver todos os dias nada mais me surpreende...
Sinto muito que se sinta assim e compartilho da sua dor mas...
Beijos mil e fique sempre bem!
É Viky... é triste mas é real.
ResponderExcluirConcordo plenamente !Mas precisamos combater esses monstros de alguma forma, li uma materia que tiveram 116 ligacoes denunciando . A propria comunidade da CDD nao aguenta mais !! Aonde vamos parar ? Que pais e esse ? E a P. do Brasil Para animar um pouquinho : Vc tem medo de morar no Rj ?
ResponderExcluirCláudio...
ResponderExcluireu tenho medo é de morar no planeta Terra!
Mas ainda assim... Cancún pode ser um bom lugar pra esquecer o RJ, não é?
Me faço essa mesma reflexão tds os dias... Onde iremos parar? A cada dia a situação vem piorando... É mt triste td isso.
ResponderExcluir