quinta-feira, 18 de junho de 2009

New Tattoo

Adoro tatuagem.


Hoje fiz essa aí da foto, na verdade foi um cover-up, ou seja, a cobertura de uma tatuagem antiga.
Desculpem-me pela má qualidade da foto, ela foi tirada com a web cam, mas acho que dá pra ver bem. O vermelho em volta era do esparadrapo.

Tatuagem já deixou de ser um problema social. Há algumas décadas, pessoas tatuadas eram marginalizadas, vítimas de preconceito. Atualmente basta que se abra a janela (não grite neste momento) para ver alguém tatuado. Homens, mulheres, gente bem jovem e até mesmo aqueles que passaram para a dita 3ª idade.

Não gosto de exageros, mas uma, duas, três... tá, quatro, cinco... ficam bem, mas é claro que depende dos desenhos.

Vai uma dica: antes de fazer uma tatto procure um bom profissional, conheça os trabalhos dele e não se deixe levar por um preço mais em conta, eu já caí nesse erro (daí o cover-up).

Ah, não coma presunto!

5 comentários:

  1. ...Spread your wings and prepare to fly
    For you have become a butterfly
    Fly abandonedly into the sun
    So spread your wings and fly
    Butterfly...

    ResponderExcluir
  2. Linda tatuagem!!!Queria te rcoragem de colorir as minhas...tenho um certo receio de que vá doer demais...

    Porque não comer presunto???hehehe

    ResponderExcluir
  3. Isa...

    colorir dói bem menos que riscar.

    Quanto ao presunto, é recomendado não comer carne de porco e seus derivados pois dificulta a cicatrização. Bom, eu acho que é isso, pelo menos os tatuadores recomendam. Nunca li um estudo científico sobre o assunto. Vou apurar...

    Beijão, obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  4. Adoro tattoo, mas não tenho coragem de fazer. Quem sabe um dia......
    Ficou linda, adoro azul.

    ResponderExcluir