quarta-feira, 17 de junho de 2009

Meu jeitinho de ser

Minha melhor amiga ever, a Aline, diz que eu tenho um jeitinho particular de ser. Não sei exatamente a que ela se refere, mas lembro de alguns fatos em que ela disse isso.


Um deles foi uma vez em que trabalhávamos (na verdade eu só fui cobrir as férias dela) num consultório médico; ao voltar do almoço eu não encontrava de jeito nenhum as chaves dentro da minha bolsa (coisa normal, habitual, quem convive comigo sabe disso) e vcs sabem como é uma bolsa de mulher, né? Então... como não havia nenhum lugar no corredor onde eu pudesse apoiar a bolsa e continuar as buscas, me abaixei no chão e comecei a tirar o que tinha dentro (acho que gastei umas 2 hrs nesse procedimento) até encontrar as ditas cujas chaves.


Pra mim tudo era muito normal, faço isso tranquilamente até hoje, mas ela se acabou de rir e falou que eu tenho uma maneira particular de resolver pepinos diários. Será?

Ela e a Dani, irmã dela e também BFF - best friend forever (acho que é essa expressão que minha filha adoslescente usa, se não for não tem problema, acabo de criá-la), dizem que sou parecida com a Xuxa, não sei de onde elas tiraram isso, uma vez que não sou loura, não tenho olhos azuis, não sou alta e nem rica. Bom, tirando a altura o resto ainda é possível.

Depois eu é que sou esquisita...

Também dizem, e não são só elas, que eu tenho um jeito estranho de segurar os objetos com as pontinhas dos dedos!

Mas como eu sempre digo: "Eu estou dentro de mim e não vejo o que eu faço".
Então tá, né?

Um comentário: