segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ilha Grande




Eu amo Ilha Grande.



Um lugar perfeito, lindo, mágico. Um lugar para sonhar ou pra tornar sonhos, realidade.
Praias inesquecíveis... Dois Rios (a praia do pesídio), Lopes Mendes (areia finíssima), Caxadaço, Feiticeira, Freguesia de Santana, Aventureiro, Parnaióca... entre muitas outras.
O único lugar que esqueço até mesmo do meu celular. Quase esqueço o meu nome, rs. Não dá vontade de voltar pro continente. Muita paz, muitos bichos, muitas plantas.

E esse ano eu ainda não fui... mas já está nos planos pro final do ano!

3 comentários:

  1. A Ilha é um paraíso... Fui apenas uma vez para passar a última virada de ano. Queria viver ali... Sem preocupação, stress, trânsito, compromisso... e ainda é real!

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de conhecer...... Adoro lugares assim.....que ficamos em pleno contato com a natureza.

    ResponderExcluir