domingo, 14 de junho de 2009

Gritando


Gritar pela janela alivia e acalma!
Um gol, um palavrão ou qualquer coisa que te invoque emoções em algum momento.
Quem me dera poder fazê-lo de vez em quando...
Hoje passei o dia em casa... tá um frio danado. Arrumei meu armário, descobri coisas que nem me lembrava mais.
Tenho uns artigos pra ler, dois livros começados e uma preguiça imensa de fazer isso tudo.
Essa monotonia foi (está sendo) o meu dia.
Ah, bebi um vinho bem gostoso no almoço! "Santa Vera", argentino. Como não sou conhecedora de vinhos, esse me pareceu bom, pelo menos ao meu mal-treinado paladar. Aceito sugestões.
Aos poucos gritarei, digo, postarei sobre diversas coisas que mais gosto: gatos, biologia, evolução, livros, amigos e tudo mais... gosto de muita coisa, rsrs.
Beijo a todos!!!

2 comentários: