sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson

Luto.
Morreu ontem em Los Angeles, Michael Jackson, o maior ícone da música pop de todos os tempos, não digo isso porque todos o dizem, eu realmente acho que ele foi o melhor ever. Suas músicas foram a trilha sonora da vida de muitos de nós nas últimas décadas, e mesmo quem não curtia seu estilo não teve como ficar alheio à sua existência e seu sucesso.

Simplesmente admirável!

Não temos mais no nosso planeta este gênio da dança e da música, mas suas obras, suas ideias e sua história permanecerão pra sempre. Pessoas que deixam a sua marca no mundo não morrem e a excentricidade, autenticidade e talento deste artista o tornaram imortal.

Enfim... todos vamos um dia. E é bom imaginar que poderia haver um espaço onde todos pudessem se reencontrar: Michael Jackson, Raul Seixas, James Brown, Janis Joplin, Jonh Lennon, Renato Russo, Cazuza, Cássia Eller, Elvis Presley, Jim Morrison... entre muitos e muitos outros. Ia ser um espetáculo e tanto.

Links com músicas:

Um comentário:

  1. Incrível é que de qualquer album que escolhemos uma música do Michael, ela parecerá atual, lançamento. Talvez se fizermos uma viagem no passado de nossas vidas e relembrarmos cada pedaço na memória, provavelmente estes fatos terão como tema de fundo uma música de Michael Jackson.

    ResponderExcluir