domingo, 21 de fevereiro de 2010

Coisas Inusitadas


Tem coisas que às vezes duvidamos de que estamos realmente vendo.

Uns dias antes do carnaval eu passava pela linha amarela (sentido Barra-Centro), na altura da Cidade de Deus, quando vi uma moça sendo fotografada em cima de uma das passarelas de pedestres! Achei no mínimo curioso e pedi a minha filha para fotografar (desculpem-me a falta de nitidez nas fotos, mas estava um pouco distante e em movimento).





Se alguém conhece essa moça, pede pra ela entrar em contato comigo.

3 comentários:

  1. Renata,

    Esta é literalmente uma autêntica MODELO DE PASSARELA !!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Estou encantado com a salada de assuntos que a gente encontra aqui no seu blog. Nada é previsível, nada cansa. E seu olhar peculiar dá um molho todo especial a tudo.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Não seria a Beyoncè ? kkkkk

    ResponderExcluir