domingo, 3 de janeiro de 2010

Pessoas em detalhes


Todos os dias conhecemos pessoas. Em todos os lugares vemos homens e mulheres, somos os animais mais bem adaptados do planeta, não há dúvidas.

Mas de tudo o que o ser humano possui, entre diversas culturas e biotipos, o que mais me chama a atenção são os detalhes. Aquele jeito especial de cada um, particularidades que tornam cada um, um ser especial. São comportamentos sublimes como uma postura, uma maneira de olhar, um tom de voz ou uma maneira de se expressar (aquela menina que fala assim, aquele cara que olha parado...).

Tem coisas tão gostosas de observar que gostaríamos de imitar, mas com certeza não seríamos originais. Eu também tenho características só minhas (ver post http://gritonajanela.blogspot.com/2009/06/meu-jeitinho-de-ser.html) e alguém que tente ser igual a mim não ficará bem.

Pensem no que vocês têm de diferente. Não façam diferente.

2 comentários:

  1. Observar pessoas....adoro....acho q é o q mais faço no dia-a-dia...deve ser por isso q tanto gosto de óculos escuros.....rs

    ResponderExcluir
  2. É verdade...

    Nossa... Foi o que mais fiz no Cruzeiro... Observar as pessoas...

    Notei que eu falei bem menos (milagre) e ouvi bem mais...

    O meu jeitinho diferente? kkk Acho que é o jeitinho meio bravo de ser... meio ignorante...

    ResponderExcluir