sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mau Humor



Sim, eu tenho mau humor. E não são raras as vezes.
Basta que alguma coisa saia fora do meu imaginado pra que eu desencadeie um pouquinho desse sentimento. Sem contar a maldita TPM, nessa época então eu quase não me olho no espelho de tão mau humorada.


E tem gente que acha isso anormal. Eu os contradigo e afirmo que o normal é ter mau humor. Pessoas normais, que vivem todos os estresses do dia-a-dia são dignas de se sentirem de mal com a vida de vez em quando.


Nada mais irritante do que aquelas pessoas que parecem alegres o tempo todo! ISSO NÃO EXISTE. Soa falso e me incomoda mesmo. Prefiro os que demonstram seus sentimentos e suas realidades... se está bem, está bem; se não está, não está mesmo e ponto.

Mas não deixo o meu mau humor tomar conta da minha boa educação, que, aliás, está acima de tudo. Bom dia, boa tarde, boa noite, obrigada e palavras afins estão sempre disponíveis, mas se um dia eu não for muito simpática e boba do jeito que normalmente sou, por favor me perdoe, mas estarei sendo sincera com você e comigo, afinal eu sou normal e tem dias que parecem noites.

2 comentários:

  1. Ai ai...
    Ainda bem que não sou só eu que penso assim...

    Oi querida...
    Estou aqui, no seu blog, xeretando e comentando de pouquinho em pouquinho e digo mais...

    Como o seu Rio de Janeiro é lindo!

    Gostaria de, ir de novo, com hotel reservado mas encontrar você para que você me apresente sua cidade maravilhosa!

    Beijos e seja você mau ou bem humorada! Eu sou bem compreensiva! Eu tolero! Juro!

    ResponderExcluir
  2. " Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade." Confucio.

    Renatinha. Ainda somos amigos depois de tantos anos? Ops tantos anos não...rsrs alguns anos.

    Bjus e felicidades!!

    ResponderExcluir