domingo, 3 de janeiro de 2010

Coisas de Praia


Hoje eu estava caminhando pela areia na praia da Barra e comecei a prestar atenção às conversas das pessoas (que coisa feia, heim!), afinal não tinha como não ouvir pois eu passava bem próximo, a praia estava cheia.

O que eu ouvi:

1. _ ... a mulher falou 350, mas eu fui falar com ela...

2. _ Quem é mais inteligente: o golfinho ou o chimpanzé?
_ Eu não sei...

3. _ Você tem pilhas?
_ Não, eu te falei que tinha que comprar...

4. _ Tenho que passar no banco antes de ir pra casa...
_ Eu também tô zerado aqui...

Entre outros papos que não me lembro mais, também presenciei umas cenas, digamos, bizarras:

1. Casal supostamente gringo; ela fotografava e filmava ele tomando vários caldos/caixotes... sem contar a sunguinha muuuuuuuuito engraçada dele.

2. Mulher, aproximadamente 25 anos, morena, barrigudinha, dançando e falando sozinha, parecia conversar com o mar.

3. Menina, aprox. 17 anos, tenta seduzir um rapaz magrinho, tira diversas fotos... mas daquele mato não sai passarinho.

4. Menino de cueca.

5. Menino sem cueca.

6. Família com bebê, babá (babá na praia!) e piscina de plástico.

7. Um cara dando um banho de mar forçado no seu cão.

8. As maiores bundas têm os menores biquines.

9. Muuuuuuuuuuito lixo deixado na praia... infelizmente.

Não joguem lixo na praia.
E lembrem-se que tem sempre alguém ouvindo ou vendo o que você fala e faz.

Beijos e boa semana!!!

Um comentário:

  1. dei muita risada com esse post....imaginei cada cena...hahaha..muito bom
    tbm gosto de "observar" as pessoas...rs

    ResponderExcluir