terça-feira, 5 de outubro de 2010

Por que eu sou feliz???


Sabe por que eu sou tão feliz?



Porque sou tenho uma família linda que me ama e admira;

Porque vivo a vida preocupada com a vida e não com a morte, muito menos com o que vem depois dela;

Porque consigo entender um pouquinho de como a vida surgiu e se transforma nesse planeta sofrido chamado Terra;

Por que uso a razão para resolver meus problemas e a emoção para temperar todos os momentos;

Porque vejo nos meus filhos um reflexo meu;

Porque tenho tudo que preciso para uma vida saudável, e embora queira ter mais, não sofro por isso;

Porque choro mesmo se estou triste e sorrio muito mais quando estou alegre;

Porque tenho muitos amigos, os de perto, os de longe e os virtuais. Todos de altíssimo nível;

Porque não tenho inimigos, apenas pessoas de quem não consigo gostar. Mas não os quero mal, apenas me abstenho de suas presenças;

Porque faço tudo com honestidade e sinceridade, durmo tranquilíssima;

Porque respeito as diferenças, o que me faz bem vinda em vários lugares;

Porque digo a todos o que penso, sem hipocrisia, mas sempre com cuidado para não ofender ninguém;

Porque aprendo todo dia a lidar com as críticas, não é fácil, mas já melhorei muito;

Porque tenho a liberdade de me expressar, seja escrevendo, falando, cantando (mal), desenhando ou ficando quieta quando quero;

Porque tenho a habilidade de usar as ferramentas diárias para modificar o meu ambiente.

Porque sou autêntica, sou única e exclusiva nesse mundo todo. E, ainda assim, um monte de gente gosta de mim.

Por essas e outras razões eu sou muito feliz!

3 comentários:

  1. Christiane Nery de Medeiros5 de outubro de 2010 às 16:49

    Identificação total!!O essencial é invisível aos olhos é o que faz a vida valer a pena.
    Somos felizes!!Que bom!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!
    Obrigada por me fazer tanta inveja!!!
    Eu não sou feliz...
    Eu tenho momentos felizes...
    Mas fico feliz por você ser feliz!!!
    Beijos mil pra você e quem você ama.

    ResponderExcluir
  3. Uma mulher toda feliz então, coia boa xD

    To te seguindo aqui mãe morena.
    beeeijo

    ResponderExcluir