quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Convite de Aniversário

Esta mensagem se autodestruirá em 408 horas, leia com atenção:


Neste mês o Alex e eu comemoraremos nosso aniversário de 36 anos, nos dias 15 e 23 respectivamente. Dia 15 é dia do professor e dia 23 é dia do aviador, mais isso é só por curiosidade, afinal ele nunca foi professor e eu fui comissária de voo. E daí? É só meia coincidência mesmo...

Eu ia contratar uma casa de festas no Itanhangá, mas a data que eu queria já estava ocupada, e os músicos que eu queria também estão com a agenda cheia. U2 fará um show em outro aniversário e o Guns estará em gravação de novos projetos. Quanto aos músicos brasileiros nós não conseguimos chegar em consenso, Alex queria o Wando e eu o Pato Fu.

Então estamos te convidando para comemorar com a gente no dia 16/10, à partir de 20:30h no Café Etílico http://cafeetilico.com.br/. É só dizer na porta que é convidado de Alex ou Renata Escobar para ter um super-hiper-mega-ultra-master-plus desconto de R$5 no couvert. É... ele não aceitaram as minhas propostas.

Ninguém tem desculpa para não ir:

Para o pessoal do telemarketing: Eu estarei esperando por vocês!
Para os biólogos: vá pro campo outro dia.
Para os jornalistas: dá matéria!
Para os que gostam de esportes: Alex Escobar vai estar lá.
Para os professores: nenhum professor dá aulas no sábado à noite.
Para os aeronautas: DM? ou troque a escala com alguém.
Para os bancários e funcionários públicos: não tem desculpas.
Para as mães: liguem já para a vovó.
Para quem não bebe: fiquem com o café que o etílico nós bebemos.
Para os representantes comerciais: batam as metas até sexta!
Para os agentes de viagem: não tinha "all inclusive", mas eles te dão desconto.
Para os artistas e publicitários: cerveja + música = criatividade
Para quem mora longe: a GOL e a TAM estão em promoção.

Tem algum obstetra aí?

5 comentários:

  1. Faltou dizer que o couvert é R$20,00 (já com o mega desconto de 20%) e que vou levar uma torta.
    Também não conheço os músicos do dia, mas o que importa é boa companhia.

    ResponderExcluir
  2. Eu teria um imenso prazer em levar minha guitarra e tocar uma música do Wando com o Alex, rsrsrs.Mas depois pra relaxar, tocaria o cd inteiro do U2...
    Voce é luz, é raio, estrela e luar... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Rê,se ñ fosse vc diria exatamente que essas palavras são suas... FIGURA!!!!!!

    Estaremos lá com certeza!!!

    Jana

    ResponderExcluir
  4. Renata, te chamei um monte de vezes no msn hoje prá dar parabéns pro Alex. Dia 23 te chamo prá dar o seu parabéns. Uma coisa de cada vez e cada coisa na sua hora.
    Como você estava offline e o Alex não viu o torpedo da Helena, deixo aqui os parabéns para ele. Muita saúde e bom humor. O resto não tem pressa. Não vou ao café etílico pq moro em São José dos Campos-SP, não gosto de café nem de nada etílico e aqui não tem TAM nem GOL.
    Bj p vc e diz ao Alex prá responder todos os torpedos da tia dele pq senão ela fica aborrecida e ele sabe bem o que ela faz qdo fica aborrecida. Rs. Xau
    Tio Edinho - mais conhecido como Edio Escobar - cantor

    ResponderExcluir
  5. Olá caros amigos Alex e Renata, gostaria muito de ir comemorar com vcs, mas desde ontem estou de cama, em virtude de uma baita gripe, não estou nem conseguindo digitar direito, tamanha as dores pelo corpo. Ontem, inclusive mandei um torpedo para o Alex, mas eu não sei se ele recebeu. Portanto fica aqui registrado o meu Feliz Aniversário para o Alex! Na semana que vem lhe dou os parabéns, e se forem fazer alguma outra comemoração me avisem!

    Bjs

    ResponderExcluir