sexta-feira, 15 de outubro de 2010

As frescuras nossas de cada dia

Eu já escrevi sobre frescura aqui? Não me lembro e também não tô afim de procurar no histórico.

Enfim, frescura é aquela atitude infundada, sem lógica alguma, que as pessoas tem de vez em quando. Geralmente vem acompanhada de um chilique, um pití ou um piripaque. Mulheres e gays costumam ser os maiores e melhores frescos. Isso começa cedo na vida dos adeptos de frescuras, minha filha é uma fresca nata, deve ter puxado à mãe. :D

Pois é, sou bem fresquinha sim, admito, mas as minhas frescuras não interferem na vida de ninguém, dou conta delas sozinha. (Porque tem uns frescos que além de ter a própria vida atrapalhada, atrapalha a dos outros com suas frescuras).


Eu odeio pegar em papel com a mão muito seca, normalmente passo creme nas mãos para ler um livro.
FRESCURA

Odeio suar. Irc.
FRESCURA

Não ando descalça nem dentro da minha casa.
FRESCURA

Se pego em dinheiro tenho que lavar a mão.
FRESCURA

Odeio pôr a mão no chão da academia. E aqueles colchonetes usados? (Suados e mal limpos)
FRESCURA

ODEIO ver um monte de bichinhos juntos! Insetos principalmente. Fico arrepiada só de ver.
FRESCURA

Não gosto de sentir frio. Nem calor. 23 graus sem vento em mim é o ideal.
FRESCURA

Água mineral tem gosto sim! Tem umas que eu não gosto.
FRESCURA

Café com muito açúcar me dá vontade de vomitar.
FRESCURA

Se vou a uma churrascaria e uma carne vem encostada no coração de galinha, não como. Passa gosto.
FRESCURA

É... se eu parar pra pensar mais alguns minutos, encontro outras.

Mas como eu disse, as minhas frescuras não interferem na vida de ninguém. Afinal, até frescura tem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário