domingo, 1 de agosto de 2010

Os Elogios

Como são bons os elogios...

Uma palavra apenas pode soar com uma ode, uma loa ao ego. Se sinceros, são como uma recompensa valiosa, se falsos, são como flashes que fazem brilhar, apenas por um instante, um par de olhos.


No filme "Melhor Impossível"* há uma cena em que Carol (Helen Hunt) pede a Melvin (Jack Nicholson): "_ Me faça um elogio", e era somente isso que ela precisava, nada mais. E essa cena foi tão bem interpretada que demonstra o poder que um elogio tem. Veja o filme até o final para concordar comigo.

Eu adoro um elogio, quem não gosta? E também procuro fazê-lo sempre que me admiro de algo ou alguém, não me privo dessa vontade.



*Está entre os filmes que mais gosto!

3 comentários:

  1. Lá vai um pra ti!!!
    Você é massa viu mina... kkk
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!
    E esse filme...
    Show de bola!
    Tenho em VHS e quero em DVD...

    ResponderExcluir
  3. eeeiiiiiiii vc é lindaaaa...;)
    Monique

    ResponderExcluir