domingo, 27 de dezembro de 2009

Viagem Soberana


Embarque no dia 21.12.09.
Crianças ansiosas.
Entramos no Navio Soberano às 13h após algumas filas no Porto do Rio. Já estávamos com fome e, após deixarmos nossos pertences na cabine, fomos almoçar.


Comecei pegando leve (cruzeiros all inclusive são uma orgia gastronômica), fiquei no peixinho com legumes grelhados, estavam deliciosos.


Pedro mal conseguia comer de tanta ansiedade por conhecer todas as partes do navio, que são muitas.



Barriguinhas cheias e fomos arrumar as malas que acabaram de chegar às nossas portas: meninas para um lado, meninos para outro. Coincidência ou estratégia para que a minha "metodicice" não interferice?


Enfim... o dia se foi enquanto conversávamos com amigos na piscina. Aliás, ótimos companheiros de viagem, Cláudio e Vivian e seus pequenos Dudu e Be.


À noite show no teatro do navio, um tributo à Elis Regina, e olha que nem curto muito, mas com a qualidade e critividade da banda, cantores e bailarinos eu curti! Dançar num palco que balança não deve ser das tarefas mais fáceis não...

Jantamos.

Comida e champanhe perfeitos.

Nós e nossos amigos biritamos até umas duas da manhã e fomos dormir.

Dia 2.
Piscinas, mojitos, snaks e sol. Festa tropical à noite.


Dia 3.
Ilhéus.


Dia 4.
Não lembro.


Dia 5.
Não lembro.


Dia 6... não consigo me lembrar de mais nada, pode ser que eu consiga recuperar algo da minha memória.


Coisas para eu me lembrar de falar depois: Michely, Pirulitinho, "Vc tem medo de...", Dinossauros, Gym com suco de manga...

Chegamos hoje... pareço um mar de ressaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário