quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Meus cabelos sujos

Cá estava eu tentando encontrar algo para escrever aqui quando passei as mãos no meu cabelo a fim de prendê-los, quem me conhece pessoalmente sabe que eles voam facilmente e eu não aguento fios soltos no meu rosto.

Meus cabelos são oleosos, por essa razão tenho que lavá-los todo santo dia e costumo fazê-lo logo pela manhã, assim passo o dia com eles soltinhos.



Faz um tempo, muito tempo, eu tinha uns amigos que diziam que sempre que eu falava uma besteira era porque os meus cabelos estavam sujos. Talvez isso tenha começado com uma resposta non sense de minha própria autoria lá por volta dos 13 ou 14 anos. É óbvio que uma coisa não tem nada a ver com a outra, é como a lenda de Sansão que diz que o gajo concentrava suas forças nas madeixas.



Anyway... continuo falando ecas, mas meus poucos cabelinhos estão sempre cheirando a xampu.


(Preciso de mais hipóteses a serem testadas, rs)

2 comentários:

  1. 'Eu sou testemunha ocular desta estória, realmente naquela época tão distante, os cabelos sujos levavvam a culpa de todos os comentários insanos, mas hoje em dia podemos comprovar que os cabelos sujos, não tem nada a ver com a extrema loucura dessa moça. Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei...seu comentário vai mais ou menos na linha: É pobre mais é limpinho (rsrsrsrsrs)

    Bjs

    ResponderExcluir