quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Meu aniversário



Amanhã é o meu aniversário!

Completo às 08:10 da manhã exatos 35 anos de vida.

Tenho vivido intensamente cada precioso segundo de minha existência, afinal todos nós caminhamos rumo à morte, ela é inévitável.

Obrigada aos meus familiares e amigos por tornarem a minha vida tão brilhante!

Se depender de mim terei pelo menos mais uns 65 anos pra encher o saco de vocês - mandando sms sem sentido a qualquer hora, falando absurdos (eu não acho), dando explicações lógicas pra tudo, ouvindo músicas que só eu conheço, rindo rindo rindo, criticando um monte de coisas... enfim, sendo eu mesma.

Grande beijo pra todos e Feliz Aniversário pra mim!


2 comentários:

  1. O aniversário é da Renata, mas o presente é sempre meu, pois acordar todos os dias e saber que tenho com quem contar para qq coisa, seja para bater cartão, ter papos super cabeça, ou simplesmene contar que está fazendo um café super hiper mega maravilhoso.Rsrsrs. Agradeço a Deus, por ter vc na minha vida, vc é a minha irmã escolhida, e não há nada mais importante que isso, escolher uma amiga irmã.
    E já que vc é cientista, vê se arruma um jeito da gente não morrer, pois Aline sem Renata, seria simplesmente INSUPORTÁVEL!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Renata,em meu nome e da Elaine, esperamos poder continuar tendo o privilégio de ter sua amizade pelos próximos 65, 70, 80, 100 anos.........FELIZ ANIVERSÁRIO (Pela 4a vez hehehehehe)

    A FESTA FOI SHOW !!

    ResponderExcluir