domingo, 27 de setembro de 2009

Cosme e Damião


Que coisa mais sinistra essa!
Dia de São Cosme e Damião.

As crianças correm insandecidas pelas ruas em busca de um saquinho de doces. Motoristas que tomem muito cuidado, afinal as mães não tomam conta de seu filhos nas ruas e o motorista é que é sempre o culpado.

Já fui criança, já corri atrás de doces. Ficava espremida nos muros, entrava nos centros de macumba... tudo em busca de um saquinho de doces. Que absurdo...

Nem mesmo sabia o porquê daquilo tudo.

Meus filhos nem tomam conhecimento disso, afinal o dentista cobra caro!

E por falar nisso...
colocar um saquinho de pipoca dentro do saco de doces é a maior sacanagem , só faz volume! Rsrs

2 comentários:

  1. Diria que é mais que sacanagem, é uma decepção, ainda mais pra quem não gosta dessa pipoca como eu. Também já corri muito atrás de doce, e o pior nem é isso, lembro que no auge dos meus cinco anos me falavam "Você não é muito grande pra pegar doce não?" tadinha, só tinha tamanho. Mas enfim, é um dia legal quando uns pagam promessa, outros dão doce porque gostam e quem se diverte são as crianças correndo por aí e voltando algumas vezes tão exaustas pra casa que nem comem os doces que passaram o dia pegando. Viva São Cosme e São Damião, sem esquecer de Doum!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha é muita sacanagem isso mesmo...minha amiga mesmo de 19 anos estava roubando os docinhos das filhas, quer pior q isso??

    ResponderExcluir