quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Não conheço. Não é meu parente.

Preciso falar muito sobre isso? Assunto quase ultrapassado, tá esperando apenas acontecer um acidentezinho ou um apoio da mídia em falar mais da gripe A.


É uma vergonha esse nosso país. Tive o desprazer de assistir ao vivo o nosso querido Sarney dizer que não conhecia aquelas pessoas da lista que lia (pra quem tá perdido no assunto, ligue a TV ou leia o jornal). Se meus filhos perguntarem: "Mãe, o senador mente, posso mentir também?" O que respondo? Isso vai cair no meu post "Sinceridade e Hipocrisia" (http://gritonajanela.blogspot.com/2009/06/sinceridade-e-hipocrisia.html).


Sou criticada quando digo que não tenho orgulho de ser brasileira. Não basta ter país bonito.

É... meu povo. País siniiiiiiiiiistro* esse nosso.
*Como diz o amigo Smigol do "Pisando na Bola - Sportv"




Texto curto, tô com fome. Vou esquentar a pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário