quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Carinho


Uma das coisas mais gostosas que já recebi na vida foi o Carinho.
Talvez seja a melhor e mais simples forma de demonstrar amor. À vezes só precisamos de um pouquinho dele pra salvar nosso dia.
Carinho é grátis, pode vir de qualquer pessoa e de várias formas.
Um olhar com ternura é carinho. Esse é fácil de notar entre mães e filhos.
Um presentinho inesperado é carinho. Como aquela simples florzinha que alguém traz pra você.
Cafuné é carinho. Esse é bom demais.
Um sorriso sincero é ter carinho com alguém.
Dar atenção é uma forma de dar carinho. Essa forma talvez seja a mais valiosa de todas.

Como diz Roberto Shinyashiki "As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz."

E eu acho que ele está certo.
(este post é pra minha amiga Alessandra, com carinho)

Um comentário:

  1. O que eu posso dizer........Quem não gosta de um carinho? Eu adorrrrrro. Bjos Rê e obrigada pelo carinho!!!!!!!!!

    ResponderExcluir