quarta-feira, 2 de março de 2011

Tudo novo, de novo

Depois de algum tempo afastada deste humilde blog pessoal, resolvi voltar a escrever. Na verdade eu tenho muitos assuntos, mas pouco tempo. Se bem que o tempo que eu gasto no twitter e no facebook poderiam ser divididos e aproveitados para partilhar ideias através deste meio.
.
Tenho muito o que falar sobre minhas férias em dezembro passado, quando fui a Portugal e à Dinamarca e das minhas novas experiências com a nova profissão (professora da rede pública da cidade do Rio de Janeiro), do novo curso de especialização em ensino de ciências e de pessoas e bichos, que são as coisas de que mais gosto de falar... de vida!
.
Também tenho descoberto em mim novas e boas habilidades... como o fato de ser muito sensível às pessoas e de poder conhecê-las sem precisar questioná-las. Será que vou mudar de área? De Biológica para Humanas? Ou então é fruto do tempo... de vida!
.
Obrigada por lerem minhas pequenas palavras, mas que só são escritas quando estão carregadas de emoção.
.
Para finalizar, uma música que gosto muito:
.
Beijos e abraços!

Um comentário: