sábado, 13 de março de 2010

Me irrita...




... profundamente e dá vontade de gritar pela janela:

  • gente fresca
  • gente estúpida
  • gente que fala demais
  • gente que cutuca
  • gente que é boazinha o tempo todo (tipo a Sandy)
  • gente que fala "adivinha quem tá falando" no telefone
  • gente que reclama de tudo
  • gente lerda
  • formigas na pia
  • conversar pela manhã
  • batucada
  • recados coloridos, iluminados e floridos no orkut
  • esperar por alguém
  • calor infernal
  • criança chorando em lugares fechados
  • mudança nos meus planos
  • toalha molhada embolada
  • procurar vaga em estacionamento
  • assistir vídeo "picotando" na internet
  • fazer unha no salão
  • voo atrasado
  • burrice
  • guarda-roupas bagunçado
  • crente chato
  • dia de São Jorge (vai soltar fogos às 6 da madruga na casa do cacete)
  • quebra molas (ou quebra carros?)
  • acordar cedo
  • ouvir música que odeio com todo o meu ódio
  • telemarketing ativo
  • manteiga gelada
  • Bob's sem sorvete
  • e-mails do tipo "repasse"
  • e-mails com slides coloridos e com musiquinha
  • mosquito no ouvido
  • ter que repetir o que eu já disse
Com certeza tem mais coisa... vou lembrando aos poucos.
Mas diz aí! O que te irrita profundamente?

4 comentários:

  1. Lembrei mais...

    *Beyoncé me irrita
    *Todas as parecidas com a Beyoncé me irritam
    *Gente que come de boca aberta

    ResponderExcluir
  2. Puts...
    kkk
    Almas gêmeas!!!

    gente que é boazinha o tempo todo (tipo a Sandy)
    criança chorando em lugares fechados
    crente chato
    gente lerda
    calor infernal
    burrice
    ouvir música que odeio com todo o meu ódio
    ter que repetir o que eu já disse
    gente que reclama de tudo
    quebra molas (ou quebra carros?)
    Beyoncé me irrita
    Todas as parecidas com a Beyoncé me irritam
    gente fresca
    gente estúpida
    gente que fala demais
    gente que cutuca
    gente que fala "adivinha quem tá falando" no telefone
    formigas na pia
    conversar pela manhã
    batucada
    recados coloridos, iluminados e floridos no orkut
    mudança nos meus planos
    toalha molhada embolada
    procurar vaga em estacionamento
    assistir vídeo "picotando" na internet
    guarda-roupas bagunçado
    telemarketing ativo
    manteiga gelada
    e-mails do tipo "repasse"
    e-mails com slides coloridos e com musiquinha
    mosquito no ouvido

    Tirei algumas e mudei a ordem de ódio mortal do que me irrita mais...
    kkk
    Muito legal!
    Gostei!

    ResponderExcluir
  3. O anônimo é o Cláudio. :P

    ResponderExcluir