terça-feira, 26 de julho de 2011

Amigos de Anteontem


De vez em quando apareço por aqui. É verdade... faz tempo, mas ando muito atarefada e até pra gritar anda difícil.

Hoje eu quero falar de amigos. Ter amigos é simplesmente fazer valer a pena a nossa existência, é ver que valeu a pena a insistência. Tenho amigos impagáveis, originais, autênticos e incomuns e é provável que seja por isso que são meus amigos.

Encontrei nos últimos dias velhos amigos e novos amigos, que desde então são amigos de sempre. (Re)vivemos as lembranças, as verdades ditas fora de hora e as verdades nunca ditas. Curtimos as novidades (que sempre são muitas quando ficamos muito tempo sem ver os velhos amigos) dividimos os risos e as curiosidades, mas sempre restam coisas não conversadas porque o tempo é curto, os compromissos são tantos e a vida é rápida demais. Acho que deveríamos ter mais tempo com nossos amigos... os amigos de verdade. São eles que nos falam o necessário e o desnecessário, que diga-se de passagem é a melhor parte.

São os amigos que percebem as falhas, as imperfeições e faz você achar graça disso. E foi nisso tudo que vim pensando na volta pra casa após encontrar alguns amigos. E foi essa música que ouvi: http://letras.terra.com.br/coldplay/65481/traducao.html



3 comentários: