domingo, 2 de maio de 2010

Meu lado (quase) excêntrico

Fala a verdade.

Quem não tem um lado meio estranho, um gosto um tanto duvidoso ou atitudes mais esquisitas ainda?
Todo mundo tem o seu lado excêntrico! E isso tende a se agravar com o passar do tempo.

Ser excêntrico não é ser louco ou coisa parecida, é ser diferente dos demais em um determinado contexto, é ser diferente... demais!

O meu lado excêntrico é pequeno, porém notável a quem me conhece.

Por exemplo, eu gosto de sapatos vermelhos



e meias laranja.



Falo baixinhos com as plantas (calma... eu sei que elas não ouvem!) e com os bichos.
Gosto de beber aquela água do cozimento da batata, comer o talo do meio do repolho com sal e pipoca muito amanteigada com queijo ralado. De colher.
Durmo abraçada com um travesseirinho velho e levo ele em todas as viagens.
Viu? Nada tão estranho assim.
E você? Me conta aí as suas "estranhezas".

4 comentários:

  1. Oxente Renatinha, os sapatos vermelhos nem são estranhezas... Bem, eu só consigo dormir abraçada ao "Zé Gordo" (calma, é o nome do meu travesseiro! rs) e só pego no sono balançando os pés.
    Nunca deixo comerem o primeiro biscoito do pacote e muito menos o último.
    Jamais aperto o creme dental do meio para cima, sempre de baixo para cima.
    Amooo loucamente o caldinho da azeitona (sou capaz de bebê-lo por completo rs).
    Nunca como o pão com miolo.
    Quando lavo os cabelos, só passo o sabonete no corpo depois de retirado o condicionador.
    Acho que estou fazendo muitas revelações, melhor parar por aqui... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Essa da água de cozimento da batata é muito boa!!!! uhhuahuauha

    ResponderExcluir
  3. Bom, ás vezes conto quadrados quando to andando na rua.....
    Como a colega ai de cima, tb tenho uma sequencia no banho qdo lavo os cabelos....
    Mania de prender e soltar os cabelos??!!
    Tem mais ai...mas precisaria de mais tempo pra listar...hehe

    ResponderExcluir
  4. Adoro sapatos diferentes se for rosa então...
    Faço vozes para meus cahorros
    Quando faço faxina brinco de cantora com a vassoura,
    Não durmo se enxergar a porta do quarto.
    durmo mexendo pos dedos do pé.
    Só tomo café com leite gelado..enfim, também sou estranha!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir