sábado, 1 de agosto de 2009

Ouça você mesmo - uma experiência

Nos últimos dias precisei me ausentar do blog, um problema na saúde me roubou da minha (tão adorável) rotina. Fui arrebatada da minha casa pra uma sala de cirurgia, mas tudo já está bem. Isso aconteceu na quarta-feira.

Pode parecer algo ligado ao sobrenatural ou místico o que vou dizer, mas quem me conhece sabe quem não sou assim. Meu corpo parecia me avisar que algo não estava bom, que alguma coisa funcionava errado e em certo momento, enquanto eu dirigia numa estrada no domingo à noite, perguntei ao meu DNA: o que você quer? (olha a personificação da proteína!) Eu tomava atitudes de autopreservação sem mesmo ter conhecimento do que se passava.

E tudo valeu a pena. Todas as atitudes tomadas desde então foram em meu favor.

Estou aprendendo a "me ouvir", nosso corpo nos apresenta sinais, diferenças e só necessitamos aprender a interpretá-los.

Beijo a todos!

Um comentário:

  1. sɹsɹsɹsɹ ¡ɐɔǝqɐɔ ɐʇuod ǝp opnʇ ɹǝl opuɐʇuǝʇ oʇuoʇ noʇsǝ ǝnb ɐɹoƃɐ zıp 'oldɯǝxǝ ɹod 'nǝɯ o ¡ ɹǝzıp sou ɐ oʇınɯ ɯǝʇ odɹoɔ ossou 'oɐzɐɹ ɯǝʇ ǝɔoʌ

    ResponderExcluir